Na Brito Office, nossa prioridade é oferecer produtos e serviços de alta qualidade. Caso seja necessário realizar uma troca ou comunicar um defeito, preparamos esta política para esclarecer as condições e procedimentos envolvidos.

1. Prazo para Solicitação de Trocas ou Comunicação de Defeitos

2. Condições para Troca

Para que a troca seja realizada, o produto deve atender às seguintes condições:

3. Como Solicitar a Troca ou Relatar um Defeito?

Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@britooffice.com.br ou pelo WhatsApp (11) 98075-2380 , fornecendo as seguintes informações:

4. Análise do Produto

5. Custos de Envio

6. Exclusões

Não realizamos trocas ou devoluções nas seguintes situações:

7. Contato para Suporte

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e oferecer suporte:

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 8h às 18h

Solicite orçamento personalizado O produto é vendido apenas através de orçamento personalizado, vamos conversar?
0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioContinuar comprando